Flechas para a Aljava

“Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.

E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;

E me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.” Is 49

 

O que significa ser uma flecha na aljava?

A aljava é um instrumento que dá acessibilidade ao guerreiro, é como uma mochila nas costa, este instrumento faz com que o acesso do arqueiro seja mais facil e veloz até a flecha.



Sermos uma flecha na aljava de Deus, significa que Ele nos separou, e nos colocou em um lugar onde Ele tem acesso, e com rapidez pode nos lançar para atingir o alvo que Ele deseja conquistar.

A flecha não segue seu rumo próprio, ela segue o rumo da qual o arqueiro a designou. Isso quer dizer, que, não iremos fazer a nossa vontade, e sim a do Pai.

Teria alguma honra maior do que ser uma dessas flechas?

Ahhh como Deus ministrou este versículo em meu coração. A minha oração tem sido, Senhor me faça olhar para aquilo que o Senhor tem olhado, quero me preocupar com o teu coração!

E então o Senhor me fez olhar na sua palavra e a resposta foi essa rs…

Ser uma flecha, não quer dizer somente que você vai para nações, vai pregar lá e etc…

Significa orar lá no seu quarto, cozinha, banheiro (qualquer lugar) e o Espírito dividir o secreto do coração Dele, e revelar situações da qual quer que você ore… A nossa oração tem poder, ela move no mundo espiritual. E o Senhor quer nos linkar e nos usar como uma flecha.

Fico imaginando a aljava de Deus…hehehe

” Ah, olha aquele país, olha essa situação!”  Então Deus coloca a mão na aljava, tira uma flecha e fala pra ela; ” ora agora, ora por isso, por aquilo…” e a flecha é colocada no arco e designada a atingir o alvo…. :D

Não é maravilhoso??? rs

É  tão bom saber que Ele conta conosco. Ele não precisá, mas quer nos usar.

E desta forma glorificamos a Ele.  Que nunca venhamos permitir que, quando o Senhor nos usar venhamos a receber a glóra para nós mesmos, nunca!

Mas que seja como aquele versículo;

“Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” Rm 11

 

* Sábado passado fomos ao monte, e vimos o sol nascer novamente…rs como foi Bom!!!!!

Não há coisa melhor do que servir ao Senhor!!!


Ah Senhor como eu Te Amo!!!

Tenham uma semana cheia de vitórias      :D

Leriane



12 thoughts on “Flechas para a Aljava

    • Que benção Livia…que você possa ter imensas experiencias com esse nosso Deus maravilhoso…rsrs, que o Senhor te abençoe poderosamente….
      bjinhosss
      =D

  1. Amei esta mensagem. Este deve ser sempre o nosso obje.tivo: ser sempre uma flecha limpa nas mãos do arqueiro, prontos a ser usados na hora que Ele quer. Que Deus te abençoe.

      • Ei amada a paz, que mensagem linda sobre ser a “aljava de Deus”. Muito bom! que Deus possa continuamente te usar com lindas e objetivas mensagens semelhantes a esta. do seu novo irmão em Cristo: Ev. Luiz Mulinari Ministério de Família.

      • Amém, obrigada Luiz, que possamos ser canais de bençãos nas mãos de Deus. Deus abençoe e obrigada pela visita ao blog. Abraços

  2. Oi amada, fiquei muito feliz quando li esta mensagem. sobre “aljava de Deus”.Na verdade eu estava procurando o significado de aljava do Salmo 127:5 e encontrei muito mais do que simplesmente aljava achei um tesouro ” aljava Deus” Que Deus te inspire cada vez mais a escrever mensagens como esta, da sua nova irmã em Cristo:Rozaura Mary Fagundes Dias da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Deixar uma resposta

